Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
VOL. 16, N. 1 (2022)
VOL. 16, N. 1 (2022)
Edição publicada em abril de 2022.
Publicado:
2022-04-27
Editorial
Editorial
Deborah Moraes Zouain
PDF
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v15n4.7358
Artigos
Transpondo muros: as visitas de campo como metodologia de ensino-aprendizagem nos cursos de turismo
ILANA BARRETO KIYOTANI, ROSALMA DINIZ ARAÚJO, SALICHÔA CUNHA DE OLIVEIRA
1-21
PDF
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v15n4.6197
As inovações tecnológicas na recepção e unidades habitacionais dos hotéis de luxo e bom conforto de Fortaleza (Ceará)
LIZIERY DE BRITO FONTENELE, JEAN MAX TAVARES
22-47
PDF
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v15n4.6425
Marketing turístico e internet: um estudo de caso do site Estrada Real como ferramenta de promoção da rota turística
Emanuelle Aparecida de Oliveira, Joyce Kimarce do Carmo Pereira
48-73
PDF
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v15n4.6524
Turismo regional: percepção de moradores, turistas e turistas potenciais da região Caminhos da Fronteira (SC)
Franciele Milena Jantsch, Nathalia Berger Werlang
74-97
PDF
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v15n4.6763
A relação entre benefícios, incentivos e custos e a intenção de uso de mídias sociais digitais para o turismo
Mariana Araújo Carvalho, Jorge Brantes Ferreira, Roberto Pessoa de Queiroz Falcão, Angilberto Sabino de Freitas
98-121
PDF
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v15n4.6803
A compra de serviços de hospedagem por meio do comércio eletrônico: um estudo dos fatores condicionantes com os residentes de Fortaleza/CE
Sávio Machado de Araújo, André Riani Costa Perinotto
122-150
PDF
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v15n4.7151
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários