Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. VI, No. 4 (2011)
Vol. VI, No. 4 (2011)
Publicado:
2011-01-01
Artigos
Cliente hoteleiro Business to Business (BtoB) e o composto de marketing: o que é importante?
Luciana Brandão Ferreira, Ana Akemi Ikeda
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v6n4.3498
Análise da satisfação da comunidade local em relação ao evento turístico Natal Luz de Gramado (RS)
Nara Cavalheiro, Paula Orlandi Martchner, Edegar Luis Tomazzoni
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v6n4.3499
As cinco vidas da agenda pública brasileira de turismo
Jose Roberto Pereira, Thiago Duarte Pimentel, Alexandre De Pádua Carrieri, Mariana Pereira Chaves Pimentel
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v6n4.3500
Inter-relação e capitais mobilizados por diferentes tipos de empreendedores no processo de reconversão de funções econômicas de cidades:um estudo de caso em Paraty (RJ)
Antonio Moreira de Carvalho Neto, Daniela Martins Diniz, João Evangelista Dias Monteiro, Anderson de Souza Sant'Anna, Fátima Bayma
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v6n4.3501
Impactos socioculturais do turismo em comunidades insulares: um estudo de caso no arquipélago de Fernando de Noronha-PE
Gisela Maria Rezende de Souza, Nelson A. Quadros Vieira Filho
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.17648/raoit.v6n4.3502
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as