Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 26 (2022): Revista Magistro
Vol. 2 Núm. 26 (2022): Revista Magistro
Publicado:
2023-05-07
Artigos
HORA DE AVALIAÇÃO DE RESULTADOS: O CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA/PARFOR DA UFT/ARAGUAÍNA
Walace Rodrigues, Maria do Socorro Silva
PDF (Português (Brasil))
A Prosopopeia de Bento Teixeira: Estrutura, religião e crítica
Francisco Benedito Leite
PDF (Português (Brasil))
A utilização de mídias sociais na educação a distância: possibilidades e desafios
Dostoiewski Mariatt de Oliveira Champangnatte, Penélope Thaís da Cunha Toledo
PDF (Português (Brasil))
O DESENVOLVIMENTO DA APRENDIZAGEM ATRAVÉS DA MUSICALIZAÇÃO NO COTIDIANO DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Deise Ferreira Fernandes Paes
PDF (Português (Brasil))
O uso da literatura para o ensino da tanatologia
Márcia Maria de Medeiros, Gustavo Bocon Lopes, Luiz Alberto Ruiz da Silva
PDF (Português (Brasil))
TECNOLOGIA ASSISTIVA, COMUNICAÇÃO SUPLEMENTAR NO AMBIENTE ESCOLAR COMO AMPARO NO CONVÍVIO COM ALUNOS DEFICIENTES AUDITIVOS
Adriana Monteiro Antunes Monteiro Antunes
PDF (Português (Brasil))
Programas de Segurança Alimentar e Nutricional e Proteção territorial Indígena no Brasil: Relatórios de Gestão da FUNAI (2013-2018)
Rafael Ademir Oliveira de Andrade, Cristina Andrezza Fernandes Cabral Ferreira, Juliana Gobi Schmitz
PDF (Português (Brasil))
OS GÊNEROS MULTIMODAIS E SUA PRESENÇA NAS ATIVIDADES ACADÊMICAS
Sophia Costa Nascimento, Juliana Bacan Zani
PDF (Português (Brasil))
Quando rótulos se tornam estigmas: o “aluno Bolsa Família” em uma escola pública municipal em Duque de Caxias
Camila Peres Lima
PDF (Português (Brasil))
Organizações Indígenas: força política dos povos indígenas
Manoel Inácio de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
Produtividade acadêmica e isolamento social: um retrato das assimetrias de gênero na universidade brasileira
Valquiria da Silva Barros
PDF (Português (Brasil))
Idioma
Español (España)
Português (Brasil)
English
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems